sábado, 6 de novembro de 2010

À la fin, c´est fini!

Essa semana, dando uma olhadinha nas postagens do blog, descobri que estou enrolando pra terminar essa blusa há muito tempo... que vergonha. Então, hoje decidi que não dava mais, tinha que costurar tudo e pronto. Como estou de plantão à distância, preferi não sair de casa. Até fui acionada, mas foi bem rapidinho. E o resultado está aí:


Não tirei foto das costas, mas refiz em ponto meia mesmo. Achei que ia ficar muito cheguei se repetisse o ponto.

E aqui, o meu ScWiNoNa Como o fio é um pouco irregular, e tem várias cores, fica um pouco difícil visualizar as linhs diagonais ... dobrei pra que possa ser visto tanto o lado direito quanto o avesso, que também é bem bonito:


Agora vou começar outro projetinho. Vamos ver qual vai ser ... ainda não consegui comprar as lãs pra fazer o colete da minha mãe, já que no feriado passado a 25 estava simplesmente I M P O S S Í V E L, e o BazarHorizonte e a Aslan não tem o fio que eu quero.

E por fim, só pra fazer uma invejinha ... ;o) Semana passada estive fazendo um curso de coleta de água e sedimento. Essas fotos foram feitas na sexta, dia 29/10, na Represa de Guarapiranga. Realmente, esse trabalho é muito ruim ... ;o)

Um comentário:

disse...

Ainda bem que terminou! Ficou muito linda.
O fio do cachecol deu um efeito muioto legal...
E que trabalho chato hein? queria ir estar aí...

bjinhos