quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Demorou, mas voltei

Nossa, demorei mas voltei. Estou com tantas coisas pra fazer em casa, no trabalho, na família... mas isso não me impede - de jeito nenhum! - de fazer um tricozinho.... Pra falar a verdade, fazer tricô me relaxa, me faz bem. Por isso não paro nunca!

Então, vamos aos tricôs:


Lady Kina terminado, conforme prometido. Uma amiga gostou e pediu um pra ela, igualzinho... como ainda tenho 3 novelos desse fio e ela é bem magrinha, acho que vai dar. Já comecei, mas como reclamei antes, acho tão monóóóóóóóóóótono fazer essa peça .... ;o)


Um Saroyan, só que feito como cachecol - ou seja, sem os aumentos e diminuições das pontas. É um presente, então fiz como a pessoa queria... Fio Desejo e agulhas 5,0mm. Mais uma vez, adoro esse fio, é uma delícia de trabalhar. Pena que não encontro mais ...


Casaquinho e coletinho feitos com fio Mollet aqui do meu estoque, agulhas 5,0mm. O roxinho eu optei por não fazer manga porque está muito calor - o detalhe dos botões de joaninha são um charme, né? Não me lembro onde peguei essa receitinha, mas é a coisa mais simples de fazer. O coletinho fiz com a receita da Denise, só que sem as corujas. O botão também é fofo, merecia um close!

Espero voltar mais cedo, com outras coisinhas prontas ... meu dia precisava ter umas 56 horas!

8 comentários:

Denise disse...

Uau!! Que produção !!!
Tudo lindo,lindo.
Sabe que pensei várias vezes em fazer o lady Kina pra mim, mas deu uma preguiça,porque parece tããão monótono.Mas o produto final é fantástico e o seu ficou perfeito. :)
Tenho uma encomenda pra uma amiga com a mesma cor do Molletque vc usou no casaquinho sem manuinhas.Só estou esperando a inspiração pra começar (ando com uma pregui...)
Os botõezinhos são um charme e dão "o" toque a mais nas pecinhas.

beijos

Marcia Quadrado disse...

Estas agulhas trabalharam! Todas as peças estão lindas.

Bjs,
Marcia Quadrado

disse...

Poxa! quanta coisa você andou fazendo!! Adorei tudinho.
Um charme a blusinha, demorada mas vale a pena. O saroyan é lindo demais, ficou ótimo nessa cor. E os coletinhos, uns fofos:))
Beijinhos mil pra Lola.

Muito legal você ter conhecido a Graça, logo logo vc conhece a Sofia:)

bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Denise.
Seus tricot estão uma fofurinha.
Os de bebê uma gracinha em todos os detalhes.
bjtos.Nile.

Tricô e Mais Tricô disse...

Lindos trabalhos.
bjs

Marico disse...

Muita coisa linda, hein? Tricô rende muito se não ficar enrolando como eu. rs
Adorei o seu Lady Kina, a receita é simples mas fica muito lindo.
O Saroyan ficou perfeito nesta cor, experimente o fio Premium que também fica legal.
Os coletinhos ficaram uma gracinha. Parabéns!
bjs

Maria Helena disse...

Olá Denise!Achei seus trabalhos muito bonitos,tbm gosto de tricotar e tenho um blog...faça-me uma visitinha!!

www.tricomcarinho.blogspot.com

Regina disse...

Muito lindo seu coletinho e os casaquinhos adorei todos. Bjss