domingo, 27 de março de 2011

Casaco para presente

Há anos-luz eu estava em Vinhedo, uma cidade do interior de São Paulo, e tinha um armarinho fazendo liquidação. Isso é uma tremenda sacanagem, né! Comprei um monte de fios. Pouco tempo depois comecei a fazer um colete pro meu marido com esse Cisne Premium, mas os novelos acabaram antes de eu conseguir acabar a peça... e aí ele ficou lá, enfiado no fundo do armário.

Como esse ano resolvi fazer a limpa, desmanchei o tal colete e fui procurar uma outra peça pra fazer. Escolhi esse casaco no blog Crochê da Daia, e é pra dar de presente. Na foto ele parece super grande, mas não é não... E a gola eu acabei deixando assim porque o fio acabou!! Mas meu marido achou que ficou charmoso assim.


Fio Cisne Premium usado duplo; agulhas 7; botões de coco.

E só pra dar uma invejinha, um lugar lindo que fui semana passada, por causa do meu trabalho... ;o)

Reservatório do Jaguari, na Serra da Cantareira.

Estou muito sem tempo  pro tricô, infelizmente... mas continuo, no passinho da formiga!

4 comentários:

Unknown disse...

Denise ficou muito bonito, me lembra casacos bem quentinho que você fica super à vontade! bj

Esther disse...

Denise, Achei o cardigan muito elegante e parece muito gostoso de usar. Legal que voce conseguiu aproveitar seu material com sucesso!

Marico disse...

Lugar maravilhoso, casaco idem. E liquidação de fios é irresistível.
bjs

disse...

Que lugar lindo, hein?
O casaco ficou bem legal; ótimo ter reaproveitado o fio.

bjinhos