sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novelaria Knit Café

foto: http://vinylmag.com.br
Vocês já ouviram falar na Novelaria Knit Café? Pois é, eu não tinha visto nada a respeito, mas quando coloquei no Google descobri que vários blogs já fizeram seus posts sobre o lugar. Quem me contou foi uma colega de trabalho. Segundo informações, você pode ir na loja para tomar um café, comer uns docinhos e jogar conversa fora enquanto faz um tricozinho básico, ou se quiser aprender alguma coisa, pode participar dos cursos - tricô, crochê, feltragem e bordado. Também fiquei sabendo que elas tem fios ma-ra-vi-lho-sos, importados, e algumas outras coisas a venda (agulhas e apetrechos que toda tricoteira gosta!).
A novelaria abriu há pouco mais de um mês, em 20 de junho, e fica na Vila Madalena, em São Paulo. Na frente da loja elas decoraram as árvores e postes com o tricô, uma técnica na moda pelo mundo afora que chama yarn bombing. O site da loja é www.novelaria.com.br, mas ainda tem poucas informações. Acho que vou ter que dar uma passadinha lá! ;o)

foto: Divulgação
NOVELARIA KNIT CAFÉ
Rua Mourato Coelho, 678, Vila Madalena
Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 17h
www.novelaria.com.br

Mudando de assunto... estou sem postar há algum tempo porque, enfim, compramos o apartamento! A nossa mudança foi no sábado - então tivemos uma semana e meia para empacotar tudo, a mudança no sábado e agora estamos desempacotando tudo... não é nada fácil! Guardar todas as coisas de cozinha, de banheiro, as roupas... por isso, o tricô está meio paradinho. Mas em breve, fotinhos dos novos trabalhinhos, prometo.

8 comentários:

Nina Dias disse...

Boa sorte no apartamento novo!! Adorei a dica, quem sabe um dia não passe lá na Novelaria, até decorei o endereço,rsrs! bjs Nina

Esther disse...

Ja' tinha ouvido a respeito...parece um lugar muito legal. Valeu a dica!

Denise disse...

Que delícia...casa nova !!!!!!!
Boa sorte!!!
Espero que tenha bastante espaço pros fios...

beijos

ELENA disse...

Que bacana! preciso dar uma passadinha por lá, deve ser pra lá de interessante! valeu!

Cнєz Clαυ disse...

Eu ja estive lá por duas vezes!!! O lugar é um charme, super aconchegante, as lãs ( argentinas) MA-RA-VI-LHO-SAS,as "meninas" que nos atendem,muito atenciosas, a dona da loja, uma simpatia e tem também um café com bolinhos caseiros pra arrematar. Vale a pena conhecer e se enturmar. Bj!

Daiane Daniela disse...

Oi Denise!
Muito obrigada pela visita carinhosa!
Pois é, é tão triste quando a gente faz algo com tanto carinho e depois não serve, mas fazer o que né...
Beijooo

disse...

Já ouvi falar... pra mim é longe, ando numa preguiça só rss Mas algum dia vou lá.

Felicidades na casa nova!

binhos

Unknown disse...

Eu visitei e comprei umas lãs maravilhosas.Tem trabalhos expostos lindos e criativos.
Fui pela indicada pela
minha filha que mora em Toronto e realmente é o máximo.

Parabéns!
Isabel