segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Cachecóis

A verdade é que eu gosto de fazer cachecol, e para acabar com aquele meu estoque básico de fios, resolvi fazer alguns.


Este é o básico ponto arroz, que rende pouco, mas fica tão bonitinho! 
Esse fiz com pompons nas pontas ao invés de franja.



Este ponto é super simples:

Fazer 3x essas duas carreiras: 
1 - *(1m, 1t) 2x, 6m*
2 - *5m, (1t, 1m) 2x, 1t*
Agora, fazer 3x essas duas carreiras: 
1 - *6m, (1t, 1m) 2x*
2 - * (1t, 1m) 2x, 1t, 5m*


 Este eu fiz com a receita da minha xará Denise, e chama Short Row Rib.
Todos com fio Sedificada, dois novelos de 100g para cada cachecol e agulhas 5.


beijinhos!



3 comentários:

Marico disse...

Denise, ficaram lindos. O cinza ficou bem interessante.

bjs

Esther disse...

Adorei a sua producao de cachecois! Muito interessante o short row rib.

disse...

ai que lindos!!
mais ideias pra minha lista!!
beijos