segunda-feira, 2 de abril de 2012

Again

Então, refiz o February Lady Sweater, um tamanho menor.



Sei que parece igual ao anterior, mas as mangas ficaram um pouco mais estreitas - e mais confortáveis, porque na primeira vez estava muito mole e folgada - e o corpo também ficou mais ajustado. A gola ficou um pouco mais "firme", porque também estava desconfortável. Eu preferi refazer ao invés de dar pra alguém porque essa cor saiu de linha, e eu comprei pensando em fazer alguma coisa pra mim. 
Acho que ficou jóia, adorei o resultado! Valeu a pena refazer! =o)

7 comentários:

Marico disse...

Ficou lindo e do jeito que você queria.
Parabéns!

bjs

Márcia disse...

Adorei, ficou ótimo em você.
Parabéns pela dedicação e por não desistir.
Bjus

Unknown disse...

Ficou muito bonito Denise! Deve ter dado um trabalhão, hein? bjs e feliz páscoa! Nina

Marlene disse...

Realmente, valeu muito a pena. Ficou lindo.
Parabéns!!
Acho este modelo muito charmoso
Bjos. Boa semana

Mi disse...

Ficou muito legal! Gostei! Parabéns pelo trabalho!

disse...

É isso aí! Refez e ficou contente! Ficou lindão mesmo!! Preciso fazer um pra mim...

bjinhos

Regina disse...

Adorei e achei legal a disposição de refazer. Trico é assim mesmo, é o prazer de fazer, qtas vezes for preciso. Bjss