domingo, 29 de agosto de 2010

Domingão!

Domingo é dia de esporte.
Comecei cedo: assisti o jogo de vôlei das meninas, que foram prata no Grand Prix. Arrasaram a China! Depois, a corrida de F1. Como sou fã do Rubinho, adorei a homenagem que foi feita pra ele pelas 300 corridas, e fiquei triste por ele ter rodado na segunda volta. E hoje ainda tem o futebol! São Paulo e Fluminense. Vai ser duro, porque no Flu estão o Muricy (de quem eu sou fã) e o Washington, que foi meio injustiçado no SPFC.
Mas, voltando ao tricô: terminei o Saroyan na sexta, bloquei e ele ficou liiiiindo! Acima, a foto da vovó toda orgulhosa com ele.




Agora voltei à blusa da minha sogra. Quero terminar logo, porque viajo no sábado! Mas falta pouco. A parte de trás parece mais estreita porque ainda está na agulha, mas as larguras são iguais. O problema é que esse ponto meia é muuuuuuuuiiito monótono ... só vendo alguma coisa na televisão pra fazer, porque assim eu me distraio e vai mais rápido. As mangas em geral são rápidas, mas eu só estou pensando na costura... :o(

Enfim, é isso! Bom domingo!

Nenhum comentário: