quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Je suis désolé...

Quando comecei a fazer os casaquinhos de nenê, eu fui na 25 e comprei um montão de botões. O Fernando ficou louco comigo, e com razão: eu ainda tenho uma quantidade enorme de botões...
Mas eu estou desolada por outro motivo. Segunda à noite eu terminei as costas da blusa da minha sogra. As mangas já estão prontas. Fui toda feliz aproximar as partes pra ver como ia ficar... as costas ficaram bem mais largas que a frente! Como, se eu coloquei o mesmo número de pontos? Respondo: não é o mesmo ponto... Na frente usei três gráficos diferentes, e atrás fiz em ponto meia. Conclusão mais do que óbvia: vou ter que desmanchar e 1) fazer de novo, com menos pontos, ou 2) fazer de novo, com o mesmo gráfico da frente. E tenho que fazer logo, porque viajo no sábado, e queria entregar logo pra ela!
Espero que dê tempo...

Nenhum comentário: