segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cheguei!


Cheguei ontem da Espanha. Estive em Madrid, Toledo, Segóvia, Ávila, El Escorial e Barcelona, e foi realmente muito gostoso e divertido. As companhias foram especiais: minha mãe e o Fernando.

Ontem fiquei o dia todo em casa, desarrumando malas, colocando roupa pra lavar, vendo o que precisa ser comprado no supermercado, e principalmente, dormindo... afinal, são 5h de diferença! Minha empregada lavou as roupas de cama e banho, mas eu nem me importei dessa vez: foi bom chegar em casa e ver o cesto de roupa suja vazio.

Hoje ainda estou sofrendo um pouco com o jet-lag: passei a manhã em casa, terminando de arrumar as coisas, fazendo um pouco de tricô, lendo e vendo filmes. Vi "Fale Comigo" e "Um amor sublime". Também estou dando um tempinho pros meus tendões, que hoje pela manhã estavam inchados e bem roxinhos... como tenho uma tendinopatia crônica, não posso abusar muito. Mas daqui a pouco vou dar uma volta e comer comida japonesa, que estou morrendo de vontade!

See you soon!

obs: acabei de assistir "um amor sublime" ... não assistam não. É muito ruim!

Nenhum comentário: