quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Enfim!

Enfim, terminei a blusa da minha sogra. Tive que refazer as costas, mas acabei fazendo em meia mesmo: Achei que ia ficar muito cheguei repetindo o ponto da frente e das mangas ... Agora é costurar! Assim que eu conseguir, tiro uma foto legal e coloco aqui. Ficou super bonita!

Terminei a blusa nesse feriado. Acabei ficando aqui em SP, porque meu marido trabalhou na transmissão da SWU pela Internet. E ninguém mais quis ir comigo pra Vinhedo, por causa do frio e chuva... acabei fazendo uma maratona TV / tricô / livro. Eu e a Lola! Estava "brigando" com o "Comer, Rezar, Amar", porque não conseguia sair da Índia. Mas venci esse desafio e agora consegui chegar em Bali! Falta pouco pra acabar!


Pra terminar, essa foto que eu achei que ficou muito legal: minha mãe, o Fernando e eu chegando na belíssima cidade de Toledo, na España. Ali ao fundo é a ponte que liga a cidade nova à cidade histórica, passando por cima do rio Tejo. Linda né?


Até!    ;o)

Nenhum comentário: