domingo, 17 de outubro de 2010

Tricozinho básico

Acreditam que eu ainda não consegui terminar a blusa da minha sogra??? Tá enrolado aqui ... a verdade é que minha faxineira veio aqui na sexta e minha agulha de tapeçaria sumiu. Procurei muito na sexta, muito no sábado, e não encontrei. Estou desconfiada que ela jogou no lixo ... Daí entrei na aslan e no BazarHorizonte, e é possível que não tem agulha de tapeçaria pra vender ?!?!

Então, por enquanto, vamos de outras coisas:
Esse baby kimono eu fiz pro Heitor. Eu modifiquei a receita, e coloquei um botãozinho em cada lado ao invés de prender com lacinhos - achei mais prático pra mãe.


Essa blusa eu fiz pra minha irmã, e a receita eu tirei de uma revista de tricô. No fim, a blusa ficou linda, mas as mangas ficaram curtas... vou tentar levantar os pontos e aumentar a barra com uma agulha circular.


E essa é a Lolita, praticando o esporte que ela mais gosta: destruir rolinhos de papel higiênico!

Inté!

2 comentários:

disse...

Beijinho na Lolita, uma fofa:)) e o Nicolau também, tadinho...

Ficou muito bonita a peça e a foto ótima!

bjinhos

Fernanda disse...

Um trabalho mais lindo q o outro, adorei!!!