domingo, 2 de janeiro de 2011

Plantão e Lady Kina

Fiquei de plantão nesse reveillon. Só tem um probleminha: eu fico muito ansiosa quando estou de plantão. Como posso ser acionada a qualquer momento, acabo dormindo mal, e acordo super cedo, com medo que o Nextel toque e o Fernando - que não tem nada com isso - acorde. Acabo indo pra sala com o meu "kit":


Notebook, o livro da Jane Austen (estou quase acabando), os celulares (meu e do plantão) e o tricô (reconheceram o Lady Kina?). E claro, minha companheira de todas as horas - a Lola, que na verdade só muda o lugar de dormir, do quarto pra sala.


Nesses três dias, resolvi que ia terminar o livro e o Lady Kina. O livro vai ficar faltando pouquinho - talvez consiga terminar essa noite. O Lady Kina consegui terminar. Na foto seguinte, como ele ficou antes de eu arrematar os pontos. Amanhã coloco uma foto dele prontinho, com botão, mangas costuradas e passado.


Ah, não reparem na data das fotos. Não sei o que aconteceu, mas só reparei agora que ela não mudou de ano! Juro que tirei as fotos hoje...

5 comentários:

Tricô e Mais Tricô disse...

Denise obrigada pela visita e comentário no meu blog.
Amei o seu também.
bjs

disse...

Que linda a 2ª foto, o azul com o branco da Lola ficou demais; aliás ela é uma fofa:))

Que bom que conseguiu terminar a "blusinha"! Quero ver ela já já!

bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Denise.
A blusinha está linda.
A lola com a tonalidade de azul está linda.
bjtos.Nile.

Marico disse...

Eu adoro azul então já estou achando a sua blusa linda.rs
Eu já li esse livro duas vezes e acho que leria mais e mais vezes, eu adoro Jane Austen. Gosto do capítulo em que o Mr. Darcy... ops! Você ainda não terminou o livro e eu aqui contando a história, ha, ha. Então depois eu te conto.
bjs

Marcia Quadrado disse...

A blusa está linda e a Lola uma fofa.

Bjs,
Marcia Quadrado