sábado, 26 de fevereiro de 2011

Devine Neckwarmer e Casaquinho

Casaquinho com receita familiar ;o)
Fios Mollet, agulhas 5,0, botões de girafinha

Estou fazendo o maior esforço para acabar com o meu estoque de lãs. Não, vocês nem imaginam o tamanho dele. Tenho até vergonha de fotografar, mas ele ocupa um pouco mais de 20% do meu armário - isso porque o meu armário é o embutido de um dos quartos do apartamento! Dá pra imaginar? Além das coisas que comprei em armarinhos por aí, comprinhas pela internet, ainda tem as coisas que ganho quando os amigos vão viajar e me trazem mimos... e eu vou guardando, e acabo até esquecendo dos novelinhos que estão ali me esperando.

Meu marido já me deu uma mega bronca, porque esse ano pretendemos nos mudar pra um apartamento maior, e segundo ele vamos precisar de um caminhão só pra levar minhas lãs (e o pior é que nem posso chamá-lo de exagerado).

E as sobrinhas então? Às vezes sobraram pouco menos de dois novelinhos de 40g, ou seja, dá pra fazer pouca coisa. Por isso os gorrinhos, golas, luvinhas sem dedo e roupinhas de nenê - coisas que ainda não fotografei mas já já coloco aqui.

Enfim, estou aproveitando as férias pra fazer muuuuuuiiito tricô e detonar o estoque! ;-D

Devine Neckwarmer (receita na Ravelry ou aqui)
Fios Elegance, da Pingouin, agulhas 5,0, botões de madeira

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Denise obrigada pela visita! Eu também tenho um estoque de lãs ue preciso usá-las, mas neste ano estou no ponto cruz e realmente não vai dar. Fica para o ano que vem. Espero que goste do pesto! bj Nina

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

Marico disse...

Denise, o casaquinho ficou lindo, adorei a cor.
Não se preocupe porque não é só você que não tem onde guardar o estoque de novelos, mas a gente sempre dá um jeito, né?
bjs

disse...

Faz bem em tentar usar um pouco seus fios... mas é impossível rss

A golinha tá linda! adores as folhas:)

bjinhos