domingo, 12 de junho de 2011

Selinho

Pois é. Como já disse antes, ando um pouco sem tempo de postar no blog. Estou aproveitando os fins de semana pra fazer isso, mas mesmo aos sábados e domingos estou sem tempo! Os dias andam um pouco curtos pra mim, mas isso vai passar, já já.

O fato é que a Nina, do blog Um ponto e nada mais, me deu esse selinho, e eu levei uma semana pra colocar aqui (olha que vergonha). Vamos às regras:

1) Fazer uma postagem contando de quem ganhou: Como eu disse, da Nina, que é uma mulher muito talentosa e super sensível, sempre postando mensagens que fazem a gente parar e pensar um pouco em como levamos a vida e nos comportamos frente ao próximo. Adoro ler as passagens que ela coloca, além das receitas maravilhosas e trabalhinhos lindos!

2) Escolher cinco blogs criativos para ganhar o selinho, e colocar o link das postagens criativas que você já leu: Então tá!

- Minha xará do Mademoiselle et le tricot, que tem um bom gosto ímpar e faz tricô como ninguém. Foi um dos primeiros blogs que descobri na net! E quem é tão criativo que consegue mostrar os gorrinhos e misturar com Agatha Christie?

- A dona do Tricô da Esther dispensa apresentações. E dá uma olhadinha nesses cachecóis que ela fez...

- A Marico é outra que dispensa apresentações - outro dos primeiros blogs de tricô que descobri na net, acho que acompanho desde a primeira postagem dela! Clique aqui para ver os trabalhos dessa moça!

- A Regina do Tentando Tricotar também tem coisas lindas e originais no seu blog, como este "cachecol irresistível" ...

- A Nile, do De Tudo um Pouco, tem trabalhos lindos que não são exclusivamente de tricô, como essas florzinhas de fuxico que eu achei lindas e ainda vou copiar! ;o)

Queria dizer que deixei muita gente de fora, mas tinha que escolher só cinco e teve gente que já recebeu o selinho (né, Kátia?!) ! :o)

5 comentários:

Marico disse...

Denise, que bela surpresa! Obrigada pela lembrança e elogio (pelo "moça" principalmente, rs)

bjs

Denise disse...

Puxa Dê..muito obrigada pelas suas palavras... :)
Aposto que fui um dos primeiros blogs porque vc ficou curiosa com o nome neh?!!! kkk
Saiba que admiro muito seus trabalhos tbem.

beijão

Esther disse...

Denise, fiquei super feliz por ter lembrado de mim e ter citado meu blog! Ganhei meu dia! Um beijo grande e otima semana para voce!

disse...

Você é uma fofa!
As cinco são dez:))

Consigo entrar também muito pouco nos blogs... às vezes até acho que comentei e necas. E o blogger estava irado esses dias né?

bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Denise.
Obrigado pelo lindo selinho.
Ganhei de voce,levei 12 dias para postar.
Mas como voce sabe trabalho e ainda tenho a faculdade a noite e aí o tempinho voa.
Obrigado pelo post referente ao meu blog.
Sabes que adoro vir aqui e ver os seus lindos trabalhos.
Mesmo sem te conhecer pessoalmente te adimiro muito.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.