domingo, 31 de março de 2013

Sundance

Faz tempo que eu não posto nada. Esse ano já começou bem agitado pra mim, e estou muito muito muito sem tempo pra tudo. Mas não quero ficar aqui reclamando, então vamos ao tricô!



Minha irmã fez aniversário no último dia 29, e eu fiz essa necessaire de tricô. Usei o fio Mollet mesmo, com agulhas 4,5mm pra ficar com um ponto mais fechadinho. O forro foi costurado, e é um tecido de algodão comum; o botão é "We care about". Infelizmente, a receita está em inglês, mas com um pouquinho de boa vontade e usando um glossário (recomendo o das Tricoteiras) dá pra entender e fazer a receita tranquilamente.

Estou fazendo outro "February Lady Sweater", e ainda tenho que fazer uma mantinha de bebê pra presente. Provavelmente, vou continuar postando pouco, mas assim que as coisas ficarem prontas, juro que eu vou tentar ser mais rápida!

4 comentários:

disse...

Denise, como vc é ocupada! mas acho bem legal ser assim... ficar à toa é chato:)
Essa necessaire é linda! e vc forrou, que chique!

bjinhos e volte logo:)

Unknown disse...

Denise, boa tarde!
Lindo trabalho!
Vim conhecer teu blog através do Tricô Tchê!
Aproveite e passe no meu, te espero!
Bjos.
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Esther disse...

Ficou linda! Eu fiz uma vermelhinha, nas ainda esta' sem forro. Da'uma preguica...

Samantha Gemellaro disse...

Oi Denise! Estava procurando por calças de bebê em trico pelo google e achei o teu blog! Fiquei muito feliz de ver tantos trabalhinhos lindos! Inspiração para quem gosta de tricotar!
Estarei sempre aqui!
Um beijo!
Sam.

www.tricodasam.blogspot.com