domingo, 28 de novembro de 2010

Tudo atrasado! humpf! ;c(

Eu queria ter mais tempo pro meu tricô. Sempre saio do trabalho pensando "hoje vou terminar aquela blusa!", mas quando chego em casa já estou só o pó, e ainda tenho coisas pra arrumar, fazer a janta, ler um pouquinho (que eu também adoro), enfim, sempre sobra pouquinho tempo... e aí, quando eu vejo essa corujinha fofa da Denise ou os peixinhos da Kátia, fico morrendo de vontade de fazer, e lembro que já tenho tantas coisas pra terminar, que é melhor deixar na fila. E aí, vão ficando... Só não posso reclamar de um compromisso bárbaro que tive no último final de semana:


Sir Paul McCartney no Morumbi!
Foi simplesmente M A R A V I L H O S O !!!

Estou terminando uma bolsa chamada Brea Bag (receita aqui). Estava esperando chegar mais lã pra eu terminar, e elas chegaram na sexta. Enquanto isso, comecei um cardi chamado Lady Kina, por causa da Marico que fez um charmosérrimo (veja aqui). Assim que terminar, posto as fotos. E para umas lembrancinhas de fim de ano, gostaria de fazer esses ou esses, da Kátia, mas acho que vai faltar tempo... ;-((

2 comentários:

disse...

Que fantástico!!!!!!!! adoraria ter ido também ao show! e que atrasem os tricôs rss

Eu sei como é estar sem tempo e mil idéias na cabeça. Termine os começados e se não der pra esse ano, deixe as lembrancinhas na listinha pro ano que vem:)

Eu terminei tudo que estava fazendo em outubro e peguei firme (até hoje(. Nunca consegui fazer essas coisinhas...

bjinhos e relaxa:) tudo tem seu tempo.

Denise disse...

Sei exatamente o que vc sente.
Aliás,ao ler sua postagem,quase me confundi achando que era eu mesma escrevendo(só percebi quando lembrei que eu NÃO fui ao show do Paul...kkkkkk ).
Eu tbem fico no trabalho imaginando tudo o que tricotar quando chegar em casa..mas quando chego,após todos os afazeres só consigo me amontoar em algum lugar, ser absorvida pela tv... e piscar.:)
Relaxe (como ja disse a Ka)

beijos